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ATENDIMENTO E

VENDAS COM EXCELÊNCIA

O curso abrange técnicas voltadas à vendas em diversos segmentos, tais como dicas para um melhor desempenho, tipos diferentes de canais de venda, esclarecimentos sobre as principais dúvidas dos iniciantes, tudo para uma qualificação profissional de excelência na área comercial.

Focando na  importância e evidenciando que o atendimento ao cliente é parte essencial para o sucesso da empresa e do profissional.

SOBRE O CURSO

DURAÇÃO DO CURSO


70 horas




MATERIAL DO CURSO


06 Apostilas completas em PDF.




SISTEMA DE ENSINO


Metodologia do curso é através de:
- Vídeos pré-gravados
- Atividades e Testes de conhecimento
- Projetos
- Quiz interativos
- Apostila de apoio
Para tirar dúvidas é diretamente na plataforma ou através do whatsapp.

Em Santa Cruz do Sul:
Se necessário consegue marcar com o professor presencialmente para sanar dúvidas.




AVALIAÇÃO


Ao finalizar o curso, você solicita a realização da prova de conhecimentos. Nesta prova que você tem 1h para a realização, você deve acertar 60%.




REQUÍSITOS


Idade necessária: 14 anos ou mais.





Image by Christiann Koepke

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 5 - Telemarketing


Marketing E Objetivos Do Telemarketing Características Gerais Do Telemarketing Tipos De Telemarketing Perfil Do Operador De Telemarketing Rotina Do Operador De Telemarketing Conhecimento Dos Produtos E Serviços Tipos De Clientes Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes Abertura Da Chamada Superando Objeções Processo De Comunicação Técnicas De Abordagem Qualidade No Atendimento Telefônico Script Metas E Os 5r’s Do Sucesso Prospecção De Clientes Fechamento De Vendas Pelo Telefone Pós-Vendas Postura De Voz E Higiene Vocal Direitos E Obrigações




MÓDULO 2 - Operador de Caixa


Introdução à profissão O segredo para ser um bom profissional O operador de caixa e suas funções Transações financeiras Recibos e notas fiscais Matemática aplicada ao operador Os direitos do consumidor e do operador de caixa




MÓDULO 1 - Vendas com Excelência


O Que É Ser Vendedor? Tipos De Vendedores Negociação Características De Vendedores Inteligência Emocional Negociação Ganha-Ganha Honestidade, Simpatia E Empatia Principais Erros Dos Vendedores Zona De Conforto Planejamento De Vendas Desenvolvimento Do Plano De Vendas Campanhas E Fidelização Dos Clientes Importância Dos Canais De Vendas Vendas Por Telefone E E-Mail Vendas Com WhatsApp Redes Sociais E Venda Porta A Porta Processos De Venda Coaching De Vendas Perguntas Que Vendem O Quadrante Das Vendas




MÓDULO 4 - Atendimento ao Cliente


Mundo Em Mudança Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença? Ideal De Servir 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente Entender O Cliente: Tipos De Cliente Por Que As Empresas Perdem Clientes? 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente Todo Atendimento É Uma Oportunidade Como Os Clientes Querem Ser Tratados? O Poder Da Imagem Profissional 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente




MÓDULO 6 - Oratória


Técnicas de oratória e controle emocional Controle emocional Vícios de linguagem Uso do olhar e a importância do sorriso Postura corporal Silêncio corporal Gerenciamento do tempo Entonação da voz Controle emocional Equipamentos Pesquisa e desenvolvimento de tema Adequação de linguagem ao público-alvo Domínio de conteúdo Modelos de apresentação de slides Criando a própria marca Poder de persuasão Medo de falar em público Oratório virtual e EAD Você é aquilo que crê Dublagem Blindagem emocional Descobrindo seu propósito de vida Como criar e monetizar o canal do Youtube O que são lives? O que é vocabulário? Podcasts Como vender conteúdos em plataformas online Como viver de palestras? Etapas para o sucesso




MÓDULO 3 - Excel


Conhecendo o Excel 2019 Formatando as colunas Selecionando células, linhas e colunas Copiando e colando células Fórmulas básicas: adição e subtração Fórmulas básicas: multiplicação, divisão e função SOMA Fórmulas básicas: ordem de precedência e exponenciação (potência) Formatando a planilha: mesclando células, alterando alinhamento e fonte Formatando a planilha: aplicando efeitos no texto, formatando números e unidades monetárias Calculando desconto e acréscimo com porcentagem Referência relativa, absoluta e auditoria de fórmulas Praticando as referências relativa e absoluta Ajustando células e AUTOSOMA Excluindo linhas e colunas Funções MÁXIMO, MÍNIMO e MÉDIA Classificando dados e função SE Gerenciando várias planilhas: copiando dados entre planilhas Gerenciando várias planilhas: criando planilhas Gerenciando várias planilhas: movendo, ocultando, reexibindo e criando links entre tabelas Usando minigráficos Função CONT.SE Configurando página no Excel Criando e formatando gráficos Formatação condicional Função SOMASE e comentários em células Usando a função PROCV Avaliação