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SECRETARIADO EXECUTIVO

Neste curso, procuramos dar um enfoque prático dos processos que envolvem a contratação e manutenção do funcionário, com explicação das rotinas de contratação e folha de pagamento. O aluno terá a condição-base para se desenvolver dentro dessa área tão importante no contexto da organização.

Além de entender os processos que fazem parte do cargo, o aluno tem acesso a módulo importantes para se desenvolver nesta área, como oratória, telemarketing e habilidades de redação.

SOBRE O CURSO

DURAÇÃO DO CURSO


100 horas




MATERIAL DO CURSO


08 Apostilas completas em PDF.




SISTEMA DE ENSINO


Metodologia do curso é através de:
- Vídeos pré-gravados
- Atividades e Testes de conhecimento
- Projetos
- Quiz interativos
- Apostila de apoio
Para tirar dúvidas é diretamente na plataforma ou através do whatsapp.

Em Santa Cruz do Sul:
Se necessário consegue marcar com o professor presencialmente para sanar dúvidas.




AVALIAÇÃO


Ao finalizar o curso, você solicita a realização da prova de conhecimentos. Nesta prova que você tem 1h para a realização, você deve acertar 60%.




REQUÍSITOS


Idade necessária: 12 anos ou mais.





empresária

CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1 - Secretariado


Secretariado E Suas Principais Atribuições Capacidades E Habilidades Profissionais Relacionamento Intrapessoal E Interpessoal Ética Profissional Formas De Comunicação Como Escrever Bem Documentos Comerciais Organização: Agenda e Arquivos Organização: Reuniões e Viagens Gestão do Tempo Atendimento Ao Cliente Introdução à Administração Planejamento Organização Direção Controle Administração Financeira Títulos De Crédito Cobrança Compras e Estoque Normas ISO Teoria dos 5S




MÓDULO 2 - Telemarketing


Marketing E Objetivos Do Telemarketing Características Gerais Do Telemarketing Tipos De Telemarketing Perfil Do Operador De Telemarketing Rotina Do Operador De Telemarketing Conhecimento Dos Produtos E Serviços Tipos De Clientes Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes Abertura Da Chamada Superando Objeções Processo De Comunicação Técnicas De Abordagem Qualidade No Atendimento Telefônico Script Metas E Os 5r’s Do Sucesso Prospecção De Clientes Fechamento De Vendas Pelo Telefone Pós-Vendas Postura De Voz E Higiene Vocal Direitos E Obrigações




MÓDULO 3 - Técnicas de Redação


Tipos e níveis de linguagem Estrutura e tipos de texto Gramática Redação oficial nos concursos públicos Redação técnica




MÓDULO 6 - Oratória


Técnicas de oratória e controle emocional Controle emocional Vícios de linguagem Uso do olhar e a importância do sorriso Postura corporal Silêncio corporal Gerenciamento do tempo Entonação da voz Controle emocional Equipamentos Pesquisa e desenvolvimento de tema Adequação de linguagem ao público-alvo Domínio de conteúdo Modelos de apresentação de slides Criando a própria marca Poder de persuasão Medo de falar em público Oratório virtual e EAD Você é aquilo que crê Dublagem Blindagem emocional Descobrindo seu propósito de vida Como criar e monetizar o canal do Youtube O que são lives? O que é vocabulário? Podcasts Como vender conteúdos em plataformas online Como viver de palestras? Etapas para o sucesso




MÓDULO 7 - Atendimento ao Cliente


Mundo Em Mudança Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença? Ideal De Servir 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente Entender O Cliente: Tipos De Cliente Por Que As Empresas Perdem Clientes? 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente Todo Atendimento É Uma Oportunidade Como Os Clientes Querem Ser Tratados? O Poder Da Imagem Profissional 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente 4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente




MÓDULO 5 - Marketing Pessoal


Introdução O Que É Marketing Pessoal? Importância Do Marketing Pessoal E As Competências Fundamentais Como Fazer Um Projeto De Vida Como Fazer Marca Pessoal Exercício De Autoconhecimento Estratégias De Marketing Pessoal Como Fazer Comunicação Assertiva Apresentação Pessoal Estabelecer Relações Verdadeiras Crie, Aprimore E Mantenha Sua Rede Contatos Benchmarking De Pessoas Autoimagem Positiva E Otimista Etiqueta Corporativa Etiqueta Na Internet




MÓDULO 4 - Excel


Conhecendo o Excel 2019 Formatando as colunas Selecionando células, linhas e colunas Copiando e colando células Fórmulas básicas: adição e subtração Fórmulas básicas: multiplicação, divisão e função SOMA Fórmulas básicas: ordem de precedência e exponenciação (potência) Formatando a planilha: mesclando células, alterando alinhamento e fonte Formatando a planilha: aplicando efeitos no texto, formatando números e unidades monetárias Calculando desconto e acréscimo com porcentagem Referência relativa, absoluta e auditoria de fórmulas Praticando as referências relativa e absoluta Ajustando células e AUTOSOMA Excluindo linhas e colunas Funções MÁXIMO, MÍNIMO e MÉDIA Classificando dados e função SE Gerenciando várias planilhas: copiando dados entre planilhas Gerenciando várias planilhas: criando planilhas Gerenciando várias planilhas: movendo, ocultando, reexibindo e criando links entre tabelas Usando minigráficos Função CONT.SE Configurando página no Excel Criando e formatando gráficos Formatação condicional Função SOMASE e comentários em células Usando a função PROCV Avaliação